quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

- Rasteirinhas S²

           Oi gente  !
Hoje eu vou falar aqui de rasteirinhas. Há como eu amo elas ...    // tenho até uma  ;@

São lindas e nesse clima de verão são adequadas para ir a praia, ir ao shopping, até na escola vale.
Existem vários modelos diferentes de rasteirinhas, um mais bonito que o outro. E o bom que elas combinam com uma roupa mais largada, com o visual Rock, e até para quem tem o estilo beeeeeeem girl  ;##





Com taxinhas e pedrarias -


Com laços



Com flores



Diferenciadas




Gostaram ?  

Aposte nelas, é tendencia, tipo, são super estilosas, e particularmente # eeeeu amo  !


 - A minha tá sempre no meu pé, elas são em média um pouco carinhas, mais vale a pena comprar, porque elas deixam seu look suuuuuuper fofinho !


Bjiinhos   *-*


           Espero que tenham gostado   !



                 - Créditos: A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário