terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Short que aparece o bolso :)

OMG, o short que aparece o bolso é lindo e meeeega estiloso, tipo, está super em alta e eu quero um  !




Short normal -



No jeans branco - 




Com rasgadinhos - 




Tipo, anos 80 - 





Com taxinhas - 
// na minha opinião, o mais bonito  !





Assim, eu acho lindo, e se você souber montar um look que combine com eles você ARRAZAAAAA !

E eu não poderia deixar de falar sobre as famosas, elas usam sim e parece que elas curtem bastante  *_*

Sabrina Sato - 
// usando o de rasgadinhos e o de jeans branco  - AMEEEEEEEI   ;&




Miley Cyrus - 
// De rasgadinhos também   ¬¬;




Carolina Dieckmann - 
// usou o modelo simples !


Uma das Olsen e a diiiiiiiiva da Rihanna - 
// As duas usaram o modelo simples :*




Já deu pra perceber, que eles já são febre, e, tipo, vão continuar bombando !


Espero que tenham gostado   ;@



                    - bgs :)


                                                   - Créditos:   A






Nenhum comentário:

Postar um comentário